quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


São coisas que nós não podemos mudar nem evitar: O amor é uma delas. Mas como classificamos, identificamos e como saber quando estamos amando alguém? É um pouco difícil responder isso, pois temos várias formas de amar. Nós não escolhemos a quem amar. Nós apenas amamos, e isso talvez seja o problema. Sabe por que? Porque podemos amar alguém que não nos ama, podemos amar alguém que mora longe, que namora ou até mesmo que te ame também, mas não o suficiente. Você pode se sentir traído ou usado alguma vez, mas pense que nada é por acaso. Tudo tem um motivo e um porquê. E esse ‘’porquê’’ da questão é: Aprender. Tudo que acontece na nossa vida tem um motivo, e o motivo de tais coisas como sofrer, ser usado e traído, é aprender, para nunca mais ser traído, usado e sofrer novamente. Mas vamos lá, não é fácil, né? Eu creio que podíamos aprender de uma forma menos dolorosa, ou até mesmo dolorosa, mas nem tanto. O que fazer, então? Talvez se esperássemos um pouco menos das pessoas, assim não íamos nos decepcionar tanto
.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sabe porque Shrek é o melhor conto de fadas?

Porque em todos os outros contos de fadas, as princesas são incrivelmente lindas e delicadas, e os príncipes são bonitos e cavalheiros, princesas e príncipes sempre são perfeitos. Mas Shrek ensina que ninguém precisa ser perfeito para ter um final feliz.

Havia uma garota que se odiava pelo fato de ser cega. Ela também odiava a todos, exceto seu namorado. Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, se casaria com seu namorado. Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela.

Então o seu namorado perguntou:
― Agora que você pode ver, você se casa comigo?

A garota viu que ele era cego e chocada, disse:
― Eu sinto muito, mas não posso me casar com você, porque você é cego!

O namorado afastando-se dela em lágrimas, disse:
― Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim.